quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sinceros Versos Singelos

Tens um sorriso resplandecente
Que encanta multidões, 
Um abraço envolvente,
Que acalma corações. 

Contém no olhar, a mais bela alegria,
E em seu falar, toda uma simpatia.
No seu coração, há todo o amor do mundo,
E a cada gesto, é uma demonstração de carinho profundo. 

Doce, da forma que só tu consegue ser,
Forma está, que é fácil perceber!
És único, isto eu posso lhe dizer,
E bobos são os aqueles que não conseguem ver!

Oh Meu Deus, como é grande minha sorte, 
De ter, ao meu lado, alguém tão importante!

Mais que apenas um mestre
És amigo! Companheiro!
(e se me permitir falar)
És praticamente um pai!

Palavras são poucas para agradecer, 
Por isso, faço estes versos para lhe oferecer!
Versos que são até singelos,
Mas que são, acima de tudo, sinceros.


Gabizinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário