domingo, 26 de junho de 2011

Sete Pecados Capitais...

*Gostaria que soubessem, que não digo isso de mim; Escrevi este poema pelo ponto de vista de uma mulher, esposa de um bilionário, que não faz nada, só se gama dos outros, de níveis inferiores*

A Ira, me enlouquece;
Mexe com meus neurônios;
Aquece o sangue de minhas veias.

A Gula, me consome;
Me deixa fora do controle;
Ativo meu estomago, como nunca.

A Inveja, me domina;
Pira meus sentidos;
Me leva para outro mundo.

A Vaidade, me fortalece;
Me leva aos céus;
Me fornece poder.

A Avareza, me ilude;
Me dá razões para querer mas;
E guardar para mim.

A Preguiça, me envolve.
Me relaxa e acalma;
Me leva a sétima geração.

A Luxuria, me encanta;
Me fornece o que você nuca fornecerá;
Ela me fornece Luxo.

São deles que vivo;
São eles que me fortalecem;
São eles que me faze crescer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário