domingo, 26 de junho de 2011

Um Pouco de Mim



Tenho mania de ouvir música quando vou dormir;
Tenho mania de perdoar aquele que me machucou;
Tenho mania de me iludir e depois me ferrar;
Tenho mania de acreditar em qualquer coisa que me falam;
Tenho mania de acordar e ficar um bom tempo enrolado no cobertor;
Tenho mania de imaginar coisas na minha cabeça que nunca poderiam acontecer;
Tenho mania de rir de tudo;
Tenho mania de olhar para você com uma cara de boba;
Tenho mania de sofrer por motivos bestas;
Tenho mania de valorizar quem não merece;
Tenho mania de ir na onde dos falsos;
Tenho mania de confiar em quem só me engana;
Tenho mania de chorar por causa de coisas inexplicáveis;
Tenho mania de amar você.

Não sou a princesinha de seus sonhos,
Mas não sou a bruxa malvada;
Não sou a heroína das historias,
Mas não sou a vilã, que só faz o mal;
Não sou a inocente que você deseja,
Mas não sou a maliciosa de todas as horas;
Não sou a pessoa mais recomendada do mundo,
Mas na sou a pior do universo;
Não sou a pessoa que você julga ser,
Mas não sou a que aparenta ser;
Não sou a pior aberração que existe,
Mas não sou a coisa mais linda que existe.

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário