segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novamente...

Por mas que eu faça tudo,
Por mas que eu tente evitar,
A culpa não é minha de fracassar
Nesses planos do meu coração.

Sozinha aqui estou novamente,
Não sofrendo como da ultimas vez, que aqui estive,
Mas de certa forma sozinha, e isso doí.
Quero ter você ao meu lado,
Para que eu possa te amar.

Não proíba-me de amar-te,
Pois a única saída para esse aperto dentro de mim
Se acabar definitivamente, é amar alguém,
E Além de tudo ser amada também.

Eu não mando no amor, e mesmo se mandasse,
Mandaria ele amar somente a você, e a mais ninguém,
Pois, você é a única pessoa que posso amar.
Não digo que é ma saída de emergência,
Pois você é muito mas especial para mim, a ser posto a esse nível.

Não peço-lhe que ame-me, e não reclamo de amar-te,
Pois AMO TE AMAR, sem contar isso como um saída.
Ame-me se for necessário, odeia-me se te fizer feliz,
Mas só lhe peço o uma coisa, me tire dessa solidão sem fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário