domingo, 4 de setembro de 2011

O Beijo da Meia - Noite

Uma lembrança que nunca esquecerei é,
Aquele doce beijo que você presenteou-me.
Naquela noite iluminada pelo luar,
Naquele quarto romântico e surpreendente.

Não posso negar,
Mas não posso afirmar,
Só posso dizer-lhe a verdade,
E Confesso que foi inesquecível!

O Beijo da Meia Noite,
Não posso dizer como foi,
Nem como me senti,
Novamente só posso dizer que gamei.

Pedir-lhe uma coisa seria de mais,
Mas o inevitável é que lhe desejo,
É que quero você ao meu lado,
É que quero você como meu namorado.

Não posso perder você tão cedo,
Quero sentir você novamente,
E dessa vez não na zoação, na coisa seria,
Nós, nos amando dia e noite.

É só isso que quero,
Ter você ao meu lado,
Junto com aquele ursinho,
Que ontem nos uniu.

Gabrielle Colturato


2 comentários: