sábado, 25 de janeiro de 2014

“Querido Jow,

Sabe, é foda ter que enganar a mim mesma, fingir que esta tudo bem, e dizer ao meu sub consciente que tudo ficará bem em poucos dias, mesmo não acreditando que seja verdade.

Fazem exatamente onze dias que tudo acabou, e te juro, pensei que em dois ou três dias já não existiria mais dor. Mas me enganei, já fazem onze, e ainda doí, ainda machuca, ainda existe um vazio gigantesco dentro de mim.

Como John Green diz em um de seus livros, eu me odeio por ter deixado você ir, e me odeio mais ainda por não ter sido o suficiente, pois se eu tivesse sido, provavelmente você ainda estaria aqui.

Mas não, eu fracassei, não curei suas dores, e não consegui fazer você esquecer aqueles que acabaram se ausentando com o tempo. Eu fracassei na minha única missão: ser boa o bastante para o meu “ÚNICO” melhor amigo.

“Give Me Love” toca repetidamente a quase duas horas, o que faz com que eu me odeie mais ainda, pois você não esta ouvindo-a comigo, nem estamos debatendo algo besta e engraçado.

Se eu tivesse sido melhor, se tivesse dado o meu máximo, se eu tivesse ignorado suas amiguinhas e todo o meu ciume, e tivesse deixado de brigar, e tretas contigo por causa disso todas aquelas vezes, talvez ainda tivéssemos juntos. Talvez você teria encontrado em mim algo bom e que sempre procurou, e acabasse se apaixonando de verdade por mim, como eu me apaixonei. Mas eu preferi ser uma péssima namorada e fazer tudo errado, dando ataques e crises.

Eu procurava amor, e achei em você, mas ele se dissipou. E doí, mas essa é a questão, a for precisa ser sentida, e eu a sinto intensamente (pelo menos algo eu faço certo). Penso que a mereço, afinal, chumbo trocado não doí (mas isso é mentira, pois doí em dose dupla!). E caralho, você diz ser um monstro por fazer eu sentir tudo isso, mas na realidade, eu que sou um monstro por ter feito você passar por isso um dia, por eu ter te “abandonado”.

Sinto sua falta, sabe? E espero que no fundo sinta a minha também. E que tudo tenha valido a pena e te feito bem, tanto quanto me fez.

"Pois o foda de tudo isso, é que eu não esperava me apaixonar por você!"”

— Com amor, Gabrielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário