segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

“Chega a ser hilário.

Desde pequena eu te via como um herói, como “o cara”, que talvez mudasse minha vida, ou que, talvez, eu nem chegasse a conhecer face a face. Mas sempre foi, o cara da minha infância, do inicio da minha adolescência, e de agora. E, sinceramente, chego a pensar, que por mais que anos e anos se passem, e que outros “caras” entrem na minha vida, você sempre vai ser “O CARA”. Talvez isso seja o resultado de você ter sido o primeiro a fazer meus olhinhos brilharem, e era com uma foto. Eu não compreendo, pois isso esta muito além do meu conhecimento. Mas eu sei que é você, seja como for, é você. Como amigo, como companheiro, como um irmão, como meu eterno herói. Mas é você. E agradeço por ser você o ridículo que me salva nas situações mais bizarras, que me aguenta (às vezes, quase sempre), e que até se dispôs para me dar colo. Mas, eu agradeço em primeiro lugar, por ser você esse cara, e não algum outro qualquer, que não seria capaz de fazer nem metade do que você consegue fazer espontaneamente.”
i-9nove, Gabrielle Colturato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário