quarta-feira, 9 de abril de 2014

“Quarta feira, 04 de dezembro de 2013.

Bem, eu pretendia esperar até o dia 21 né, afinal, será sempre o “NOSSO” dia, mas por causa de várias coisas decidi que talvez seja um bom momento, então vamos lá. Mor, nos conhecemos a uns 6, quase 7 anos né, e puta que pariu, depois de tentativas e tentativas de NÓS darmos certo, estamos aqui, juntos, passando por uns bocados ruins e tals, mas que só nos mostram o quão nossa união é forte.
Sabe, eu passei os ultimo um ano e meio da minha vida tentando encontrar alguém que fosse capaz de gostar de mim do jeito que eu sou, com toda a minha grosseria, e todo meu jeito ogro de ser, e cara, sinceramente, porque diachos eu estava procurando alguém que estava ao meu lado o tempo todo? Xingando todos os outros caras só para eu me sentir melhor, me fazendo imensamente feliz com todo esse seu jeito besta, porém encantador.
Mas, amém (kkkkkk’), eu me dei conta, e quero te ter ao meu lado mais do que tudo. Quero te fazer o cara “mais feliz do mundo”, assim como você vem me fazendo a muleca “mais feliz do mundo”. Eu quero poder te ter comigo nos momentos de aperto, mas mais do que tudo quero que você os torne momentos de folga, como você sempre faz. Quero que minhas pequenas coisas se tornem gigantescas para você. Quero te ter ao meu lado nas “minhas lutas”, pois só de estar contigo eu fico na paz. Eu quero tanto você, de tantas formas e maneiras, que acho que passaria dias e dias listando. Mas o que importa mesmo é que eu quero VOCÊ, não os caras bombados que são vizinhos da sua vó, nãos os feras que falam e mexem comigo por causa dos meus decotes, não qualquer pessoa, mas você.
Jow, me namora?”
—  i-9nove, Apenas mais um pedido de namoro banal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário