terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lágrimas...

Não consigo entende-la,
Não consigo agrada-la.
Tudo que faço, ela nega,
Tudo que para ela dedico, ela rejeita.

Quando digo-lhe a verdade, entristeço-a,
Quando digo-lhe mentiras, engano-a.
Não posso entristece-la mais do que já entristeci,
Não posso engana-la, mais só que já enganei e menti.

Não posso mas vê-la chorar,
Muito menos ver aquele lindo rosto triste.
Não posso destruir seu coração,
Muito menos causar sofrimento em seu peito.

Lágrimas escorrem pelo rosto dela a todos os momentos,
Como posso acabar com esse sofrimento??
Sendo que muitas vezes, leva a minha felicidade??
Não posso fazer isso com ela, nem comigo!

Se a magoar, ficarei com isso para o resto de minha vida,
Se a abandonar, destruirei-a.
Sei meu limite, da mesma forma que sei o dela,
Sei o máximo que posso repelir.

Não quero passar desses limites,
Não posso extrapolar.
Não sou esse tipo de cara,
Não sou capaz de fazer isso.

Mas a cada dia que ainda fico ao lado dela,
São lágrimas que escorrem pelo meu rosto,
Mas um lindo sorriso emoldura o rosto dela.

Gabrielle Colturato

2 comentários: