domingo, 9 de outubro de 2011

Longe de Ti...

Gaby'z diz: "Dedico este poema a um grande amigo meu, um amigo muito especial para mim."

Quando estou a seu lado,
Nada fica triste, nada fica chato.
Longe de ti,
O mundo não tem felicidade, ele é cruel.

Quando deparei-me com seu "poder",
Descobri um mundo novo,
Um mundo onde descobri a alegria de viver,
Onde descobri querer estar ao seu lado.

Foi quando aproximei-me de ti,
Que vi a razão de viver a vida,
Que descobri a sua energia,
Achei motivos para ser rude comigo mesma.

Você abriu meus olhos, e me ensinou o melhor caminho a seguir,
Foi quando deparei-me que estava sozinha, sem você,
Não conseguia seguir a diante sem ti ao meu lado,
Pois longe de ti eu não era nada.

Mas depare-me que você estava em meu coração,
E em você consegui forças para seguir,
Mesmo não estando ao meu lado, eu sabia que eu o encontraria novamente,
E mesmo longe de ti, segui meu doloroso caminho.

Meu coração dizia-me, que ao fim dessa jornada, nos encontraríamos,
Mas temo, e se ele estiver mentindo para mim,
Você sabe quanto tu és importante para mim,
Não aguentaria sem ti ao meu lado.

A Caminhada foi difícil, mas no fim nasceu em mim a esperança,
Sentia sua presença naquele instante, mas não o via,
Não poderia terminar NOSSA jornada sem você,
Pois ela não seria mas nossa.

Nessa jornada chamada AMIZADE deparei-me com você,
Seu rumo, tornou-se o meu rumo,
Por isso seguiremos sempre em nossa jornada,
Nosso rumo é a FELICIDADE, pois o que será de uma AMIZADE sem FELICIDADE.

tt. amo!

De: Gabrielle Colturato
Para: Um Carinha muito especial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário