sábado, 29 de outubro de 2011

Marcelo: o fanático por futebol...

Uns podem não acreditar, eu também não acreditaria,
Mas acredite, eu tenho um amigo fanático por futebol.
Para ser amigo dele tem que fazer gol, menos as meninas...
E eu sou amiga dele, e nunca fiz gol, acredite nós somos amigos.

De um tempo para cá nos aproximamos, e descobri a verdade,
O que trazemos dentro do coração, e vou lhe contar o que é:
Ele pode dar a impressão que só pensa em futebol,
Mas isso não é verdade, ele pensa mais nos amigos no que no futebol.

Foi tão bom descobrir que por trás daquele jeito fanático,
Existe uma pessoa maravilhosa, uma pessoa especial,
Que com uma simples palavra me "ganhou" no bom sentido.
E no meio de tantas reviravoltas, descobri que ele é mais que um amigo.

Ele sempre estava ali, sem eu ao menos perceber.
Toda vez, debaixo do meu nariz, esperando para ser utilizado como saída,
E nunca dei-me conta de que havia algo no destino esperando-me.
Agora sei, que ele é o meu fanático por futebol favorito.
Um novo grande amigo...

tt. amo Marcelo!!

De: Gabrielle Colturato...
Para: Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário