quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quando criança...

Quando eu era criança...

Quando eu era criança.
Sonhava com 'Felizes para Sempre',
Eu sabia perdoar,
E chorava, só quando caia.

Quando eu era criança,
Não faziam coisas indecentes,
Não errava constantemente,
E não era julgada pelo que sou.

Quando eu era criança,
Amava brincar,
Sonhava com doces,
E tinha um coração puro.


Quando eu era criança,
Falava o que pensava,
Fazia o que queria,
E não precisava preocupar-me.

Quando eu era criança.
Aprendi o ABC,
Gostava do papai e da mamãe,
Além, de só ver.

Hoje, que cresci...

Hoje, que cresci,
Sonho com um amor verdadeiro,
Não consigo perdoar,
E só choro, por amor.

Hoje, que cresci,
Faço coisas erradas constantemente.
Sou julgada todos os dias por ser quem sou,
Sou maltratada por minha natureza.

Hoje, que cresci,
Odeio brincar, e amo te amar,
Sonho com amores,
E perdi minha pureza.

Hoje que cresci,
Falo o que não posso dizer,
Faço o que sou proibida de fazer,
E morro de preocupação pelas conseqüências.

Hoje, que cresci,
Aprendi a te amar,
Gosto de pensar em você,
Além, de fazer o que quero.

Gabrielle Colturato

Um comentário:

  1. Meu Deus... E é tudo verdade...
    Devo lhe dar os parabéns(outra vez) por esse talento lindo que é o seu.
    Beijos Gabi.
    Da Paula.

    ResponderExcluir