terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Seu Abandono...

Uma mudança sobrenatural
Aconteceu dentro de você .
O que para nós era perfeito,
Agora tornou-se algo figural.

Brigas agora são frequentes,
E beijos só em mente.
Palavras de carinho, sumiram em seu vocabulário,
Todos seu jeito amoroso, se evaporou.

Abandonado, ela me deixaste,
Largado, na "sarjeta mais imunda".
Com palavras grossas se despediu,
Do modo mais rude que poderia.

Agora arrependida, me pedes perdão
Tudo que eu pedir, sei que ela fará,
Mas como amo-a não vou usa-la,
Não da forma que ela imagina.

Seu perdão aceitarei,
Mas isso não sairá barato.
Ela se arrependerá do que fez.
E sentirá a mesma amargura qe senti.

Quando perceber que me perdeu,
Chorará de tristeza e aflição.
O meu perdão já receber,
Mas meu amor, nunca mais terá.


De: Gabrielle Colturato
Para: Maurício Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário