segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vida doentia...

Ele...

Ela não para de fugir, e eu não consigo parar de segui-la
O proibido tornou-se inevitável...
Noite após noite sonho com ela, mas como aguentarei essa pressão.
Se amo sem ser amado, sofro sem ser consolado.

Persigo-a freneticamente as escuras,
Ela não poderá perceber que estou tão obcecado,
Sendo que sou tão medíocre, insignificante diante dela,
Mas terei que esforçar-me para esconder todo esse amor,
Sem querer mostra-lo fico nesse vai e vem.

Escondo-me no meu quarto atrás de meus livros de auto-ajuda,
Observando-a pela janela fico, lendo sempre o mesmo capítulo do livro: "Os 100 segredos das pessoas felizes",
Mas acho que nunca adiantará, pois minha felicidade tem nome,
Mesmo assim, nunca poderei ser feliz pois ela nem deve me conhecer.

Mas seu sorriso muda minha opinião, tudo nela muda-me,
Terei que tomar coragem de falar o que sinto,
E o jeito mas fácil, é mandando uma carta para ela,
Uma carta expressando tudo que sinto por ela,
Todos os meus amores por ela.

Ela...

Como ele não percebe que amo-o,
Ele é tão meigo lendo aquele livro de auto-ajuda,
Fico andando e observando-o, mas acho que ele não percebe,
Dizem que isso que sinto é paixão,
Mas nunca vi uma paixão tão ardente e enlouquecedora.

Sei que não sou perfeita para ele, mas chamam-me de beleza,
E ele tenta esconder essa pequena paixão que sente também,
Mas não adiantará mais esconder, sendo que não consigo esconder,
Nem deixar de ver como ele fica desajeitado em minha presença.

Um sentimento de ódio foi substituído por uma paixão irresistível,
Antes o que eu mais queria era estar longe dele,
Mas agora só quero estar sempre com ele, ao lado dele.
O que é mais difícil é assumir esse amor,
Ele é tão estranho, e intelectual.

Mas tenho que abrir meu coração,
Esse sentimento não pode ficar trancado para sempre.
A melhor coisa a fazer, é uma carta em letras cursivas,
Em um papel bem perfumado.

O Fim dessa historia quem faz é você, deixem comentários com o fim dessa historia, e o mais apropriado será postado aqui no Blog....


Mensagem: " Resumindo, muitas vezes duas pessoas dividem um amor tão intenso e enlouquecedor, mas não sabem, e o medo os consomem de uma forma mais intensa que o amor, tirando a coragem. Muitas vezes quem ama, sempre fala para si mesmo:" Eu vou falar para ele(a) que eu o(a) amo", mas chega na hora e empaca, dá aquele friozinho na barriga, e você pensa, É hora de empacar e dar uma desculpa. Mas estamos errados, sempre que sentirmos algo por alguém, grite ao mundo, pois uma hora você irá se arrepender desse medo sem motivo"

Beijinhos, e espero fins para esta historia...

De: Gabrielle Colturato, com ajuda e palpites de Paula Gonçalves Brito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário