domingo, 25 de março de 2012

Onde se esconde?

Eu pensava que teria você ao meu lado,
Para podermos ficar juntos e felizes,
Mas dei-me conta que você havia ido
Soltando-me e deixando-me só.

Olhei para trás e vi o quanto erramos,
Nada irá mudar os tantos passos errados que viemos dando
Ainda sinto o gosto de seu lábios doces,
E percebo que agora a cama esta vazia,
Nela estará guardado aqueles carinhos seus.

Vejo a porta aberta, e descubro que só perdemos tempo
Por medo, não seguimos adiante.
Nós nos prendemos a algo que não nos pertencia,
E jogamos tantas coisas fora, por insegurança.

Hoje me pergunto o que fiz para te perder,
Me pergunto também para onde você foi,
Ou onde se esconde, e esclarecer nossa historia
Só para sabermos o que será de nós.

Nosso amor foi egoísta e cruel,
Não permitiu mais nada além daquilo que acabou.
Antes não nos soltávamos por nada, nem mesmo para comer,
Mas agora nem nos olhamos mais, veja o que nosso sonho se tornou,
Me responda, valeu a pena tudo isso?

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário