domingo, 25 de março de 2012

Ela se foi...


Na cômoda, um bilhete com a sua caligrafia,
Dizendo um adeus eterno, sem nem mesmo uma despedida.
Levou tudo o que eu tinha, inclusive meu coração,
Tirando meu rumo, e deixando minha vida sem direção.

Estava tudo tão perfeito, aqui eu e você,
Entretanto, em menos de um segundo me pergunto o que vê.
Só tinha olhos para você, princesinha da minha vida
Uma graça de menina, teimosa, porém com energia.

A felicidade estava sempre ao nosso lado,
Mas agora que acabou, se foi tudo pelo ralo.
Discussões sempre existiram, portanto era tudo tão perfeito,
Você e eu éramos diferentes, porém nunca rolou um preconceito.

Sempre nos lembrávamos do nosso quebra-cabeça,
Mesmo com peças diferentes nunca se quebrou.
Lembro de você na cozinha, lavando nossa louça,
E eu aqui deitado pensando em tudo que sobrou.

Sinto seu cheiro pairando pela casa toda,
Esvoaçando e deixando minha cabeça louca.
Eu sinto falta de você, e não vou mentir,
Portanto pensando bem, foi melhor você partir.

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário