terça-feira, 4 de março de 2014

Pois a vida é bela...

Sei que esta passando por um momento difícil. Eu também estou. Mas a vida merece ser vivida. Mesmo sendo cheia de declives, dificuldades, obstáculos. Ela necessita ser vivida com toda a intensidade possível, por mais que muitas vezes não faça por merecer tal esforço. Porém, por pior que ela possa ser, ou estar, a vida é bela.

Também sei, que existem muito mais motivos para acabar contigo, e te deixar no "chão", mas nessas horas temos que nos lembrar de todos os momentos que nos permitimos sorrir, e ser felizes. Pois, “nossas vidas, muitas vezes, podem ser um trash total. [...] Mas, por mais péssimos que seus dias possam ser, por mais triste que você possa estar. Sempre. Sempre mesmo, existirá algo, ou alguém que mudará isso. Que tirará um sorriso de seus lábios. E que, pelo menos por alguns “segundos” mostrará-lhe o quão a vida é bonita.”.

É difícil acreditar no que eu digo, sei que é, pois sendo sincera, na maioria das vezes nem eu mesma acredito. Mas eu posso lhe provar que a vida VALE A PENA. E hoje eu sei o quão espetacular ela pode ser, independente de todas as coisas ruins. E acredite no que direi a você, essas muitas coisas ruins, só ajudarão você a ser muito maior do que você é, minha pequena.


Gabrielle Colturato for Ana Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário