sábado, 3 de janeiro de 2015

Ele quebrou sua promessa, lindamente!

Por mais romântica e sentimental que seja nunca fui adepta à muitas fofuras matérias, mesmo achando-as de um valor imensurável. Porém de todas essas demonstrações afetivas, a que menos me causava emoções, eram as flores.

Nunca apreciei flores, mesmo achando-as de uma beleza única. E sempre deixei isso o mais claro possível.

Um dia estávamos passeando pelo shopping, e ao passar por um quiosque-floricultura, pedi para que ele nunca desse-me flores, e através de uma resposta indireta, prometeu-me nunca dar-me flores. E ele quebrou sua promessa, lindamente, quando decidiu, de presente de natal, dar-me uma linda cesta de flores, com direito a um fofo coração de pelúcia com dizeres românticos.

De fato, e sem dúvidas, nunca encantei-me por flores, mas no momento em que vi aquelas rosas junto com outros presentes maravilhosos em cima de sua mesa da cozinha, apaixonei-me instantaneamente por flores, e mais ainda por você.

Em meio a toda aquela surpresa, e as minhas lágrimas que não deixaram de escorrer, aprendi que o valor das flores é ainda maior que de outras fofuras matérias por que são capazes de encher a alma de alguém em seus poucos dias de durabilidade.

Mas a questão é que eu nunca fui tão feliz por quebrarem uma promessa.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário