quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Erro, mesmo, seria eu não me apaixonar por você

“Sobre amar você?! Era aquele tipo de comentários que geralmente vinham acompanhados de um desesperado “NÃO FAÇA ISSO”. É, amor, foi o que todos me disseram: “Não se apega, não goste dele! Ele é furada”. E sabe que eu nunca acreditei? Eu precisei te amar com todas as minhas forças e energias para entender do que os seus amigos falavam. De fato, querido, você é uma furada completa, um poço sem fundo, no qual eu caio e me entrego a cada dia mais. Posso ser louca por isso, por me entregar, por te amar tão complexamente, e eu sou louca mesmo, porém, atualmente, meu status é “louca por você”. Pois cá entre nós, você me tira completamente dos eixos com todo esse seu jeito irritantemente babaca, e com todas essas manias e hábitos chatos dos quais, nem sempre, eu entendo. Você me deixa doidinha com esse sorriso que seria capaz de desarmar um exercito inteiro (de Gabs), com esse seu hábito de me fazer tão feliz. Mas quer saber a verdade? Loucura seria se eu realmente tivesse acreditado em tudo o que me foi dito, em todos os conselhos que me foram dados, em todas as historias ruins que jogaram em mim, referente a você. Loucura mesmo seria eu não te amar como eu te amo.”


—  Emeli Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário