domingo, 8 de fevereiro de 2015

Minha Tola Garota Apaixonada

Ela era só mais uma garota, com milhares de sonhos nas costas, uma vida toda para correr atrás deles, enquanto fugia.

Era só mais uma garota que fugia do amor, com medo, com temor. Só que fugir, nunca bastou.

Às vezes o amor só vai atrás, só sente o cheiro e persegue, até encontrar, e encontrou-a. Na situação mais clichê, ele encontrou-a, e digo-lhe que não foi só o amor que deparou-se com ela de vestido preto decotado, salto e maquiagem, em um dia de chuva, em um sábado de chuva, porque o fato de ser sábado faz diferença.

Era um sábado chuvoso, e ela era uma risadaria ambulante. Era um sábado chuvoso, e ela poderia estar em casa chorando seus temores em baixo de um cobertor, fugindo. Mas ela estava lá, toda livre, sorridente e linda, e eu estava lá, então o amor nos encontrou, deixando-nos sem opções de fuga.

Naquela noite de abril, éramos eu, ela e a fina garoa que caia fria e suave acima de nós. Eu a tinha em meus braços, na gentil intenção de esquenta-la, e a partir daquele momento queria te-la para sempre. Daí eu a beijei, mesmo sem saber o que, de fato, queria. Mantive-a em meus braços e a beijei como se fosse nossa ultima chance, nosso ultimo dia, talvez, nosso último suspiro.

Foi ali que eu a encontrei, mesmo nos conhecendo a alguns meses, nos encontramos e nos vimos naquele momento.

Ela é incrível, e de tanto fugir, acabou tropeçando no amor, e por fim, entregando-se, à ele e à mim.

Hoje, ela é tão mais feliz, e continua sendo uma risadaria ambulante, só que de risos sinceros, e eu sou mais feliz ainda por tê-la, inteiramente, só para mim.

Ela é a minha garota. Minha tola garota apaixonada.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário