terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Poente

Da mesma forma que o sol se põe no horizonte, como se o beijasse calma e pacientemente, a felicidade chegou até mim.

Por entre as profundezas do teu sorriso fui encontrando meus mais sinceros motivos para ser feliz, e sob teus olhares severos, achei minha paz. Você é o horizonte que, a cada entardecer, se faz lar do meu "incendioso" sol. És a tranquilidade que domina meu sonho.

Em meus sonhos, tem-me em teus braços; Em nossa sutil realidade, tem-me por inteira. Enquanto permitir-se, serei completamente sua, em corpo, alma e mente. Afinal, meus pensamentos são teus, e meus sorrisos estampam a minha alegria por ter te encontrado.

Fonte dos meus mais insanos desejos. Certeza dos meus sonhos mais incertos. Mãos que puxam-me, a cada dia, de um cruel abismo. Meu gosto de viver com gozo. Brilho que ilumina meu olhar. O único dono dos meus sonhos diurnos e noturnos.

És o mensageiro que trouxe minha felicidade em essência pura. A doce beleza do meu poente.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário