domingo, 8 de fevereiro de 2015

Simples Assim

Eu estou apaixonada! E é simples assim.

Nunca tive medo de me entregar, por mais que às vezes temesse arriscar-me ao máximo. Porém, sempre chega um momento em que as coisas mudam. e desta vez, tudo mudou.

Hoje, acredito que algumas coisas necessitam acontecer inesperadamente. Surpresas são boas. A minha acabou sendo maravilhosa.

Como diria Hazel Grace: "Eu me apaixonei como alguém pega no sono". E, não tenho mais dúvidas, eu estou apaixonada.

As palavras, muitas vezes, me faltam, afinal é um sensação tão imensa que, acredito, não pode ser resumida em meras palavras.

Mas a questão é que estou apaixonada, e não é pouco. É como um fogo que arde em meu peito e só se expande a cada dia, a cada momento. Camões, tinha lá sua razão.

Meu "amor" aumenta a cada dia. Aumenta quando mexe no meu cabelo, e arruma o fecho do meu colar; nas vezes que pergunta se estou bem, e quando, mesmo eu negando, faz de tudo para me ver melhor. Apaixono-me mais a cada gesto de ciúme, ou quando, espontaneamente, enche-me de beijos e carinhos, e nas vezes que liga por nada, só para saber como estão as coisas, e quando valoriza o meu bem estar, como se o teu dependesse disso.

E de que adianta negar?
Se em algum momento iria ser inevitável me entregar?
E entrego-me inteiramente à essa paixão tão clichê,
Que hoje sinto, e que só encontro em você.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário