terça-feira, 28 de abril de 2015

Enxergou-me

Com um olhar triste, ele observava cada milimetro de meu corpo que tremia desesperadamente. Após seu primeiro contato com as, tão temidas, marcas que agora estampavam minha costela direita, carregava em seu rosto uma apreensão desconfortável.

Sentia-me frágil, mesmo com seus braços firmes ao meu redor. Delicadamente, ele aconchegou meu corpo junto ao seu, como se nada mais importasse além de meu conforto e bem estar, ergueu minha camiseta larga e olhando, mais uma vez as marcas, acariciou-as. Naquele momento, um misto agonizante de sentimentos passavam pelo seu rosto, desde culpa à tristeza.

Entre medos, temores e tremores, depois de tanto tempo juntos, ele enxergou-me profundamente através daquela situação, como nenhuma outra situação poderia lhe mostrar.

Porém, mesmo com o pesar que nos cercava naquele momento, algo sem igual nos uniu ainda mais, nos aproximou. Nossas trocas de olhares transmitiam dor, mas nosso peitos, juntos naquele instante, transmitiam amor.

Naquele momento, naqueles instantes em que meu corpo se fundia ao seu, o amor curou toda a dor existente em mim. Pois, seu amor vem fazendo isso a tempos... Seu amor vem me curando.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário