terça-feira, 5 de maio de 2015

Seu Turbilhão Interior

Um turbilhão, devastador, de pensamentos passava por sua cabeça. Dúvidas. Medos. Inseguranças. Questões que, nunca antes, haviam lhe preocupado. E no fundo de tudo, raiva e vergonha de si mesma. Nunca duvidara de seus sentimentos, nem chegara ao ponto de querer encontrar algo em outros corpos. Mas algo em si mudara, e tais mudanças não lhe agradavam nem um pouco.

Certa vez, há alguns meses, sentira na própria pele (e coração) a dor de uma traição, e odiava pensar que poderia causar tal dor na pessoa que mais gostava. Porém, mesmo com o ódio crescente dentro de (e por) si, tal ideia não parava de girar em sua mente, e por um lado instigava-a, mas também amedrontava-a.

Queria, pelo menos por um momento, esquecer estas questões tão absurdas que açoitavam e tomavam conta de sua mente. Por um momento, ou para sempre, se é que isso fosse possível.

Ela só quer esquecer tudo de ruim que lhe foi feito, e o que pensa e cogita fazer. Pois por mais que tudo ainda esteja flutuando em sua cabeça, ela sabe de sua convicções, e independente de tudo, ainda crê em cada uma delas. Ela sabe  o que quer.

E ela quer só ele e mais ninguém, nenhum outro corpo, nenhuma nova experiência que ela sabe que não valerá a pena.



Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário