sábado, 30 de maio de 2015

Por hoje... E sempre

Só por hoje quero esquecer-me de tudo de ruim que nos cerca, e dos momentos de tristeza e angústia que, vez ou outra, insisto em relembrar. Minha decisão para os dias que seguirem o de hoje é a de sermos felizes sem temores ou impedimentos.

Estou pronta! Acredite! De hoje em diante estou pronta para por de lado todas as minhas paranoias constantes, e dar espaço somente para as coisas boas que podemos viver, por que, acima de todo o meu ciúme, há uma louca e crescente vontade de ser tomada por toda a felicidade que não só me é possível, mas que nós é possível.

Para nós, espero tudo de mais belo. Os beijos molhados e cinematográficos. Os carinhos e afagos. As espalhafatosas declarações. Os bons momentos compartilhados e relembrados nas tardes entediantes de domingo. Desejo aquele doce gosto de nostalgia. Pois não quero mais que aquela amargura consequente das más recordações se faça presente na nossa relação. Almejo tudo de bom que o mundo possa nos oferecer.

Só por hoje... e sempre, vou esquecer-me dos obstáculos que enfrentamos, das tristezas que passamos, do sorrisos que não demos, principalmente quando eu souber o quão ruim será para nós lembrar desses fatores.

Por que, de hoje em diante, quero permitir que sejamos imensa e inteiramente felizes. Mais do que já somos.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário