quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sabe o que seria legal? A gente morar junto!

Era um daqueles típicos dias em que não havia nada que fosse melhor do que ficar encolhida envolta por ele, desfrutando do doce ato de descobrir e redescobrir nossos corpos juntos.

A vontade de partilhar cada segundo daquele dia, e de tantos outros, com ele era maior que qualquer outra coisa. Maior, até mesmo, que a vontade de ler meu livro nas tantas aulas vagas que eu sabia que teria naquela manhã fria. Nos últimos tempos, eu já bem havia percebido, que nada conseguia ser melhor que a companhia dele.

E naquele mesmo dia, em que nada conseguiu ser melhor do que ficar aconchegada e enrolada no corpo dele, em meio a uma conversa tipicamente nerd, ele veio me dizer: "Sabe o que seria legal? A gente morar junto!". A principio, espantei-me, ele estava pensando no futuro! Mas ao ouvir cada uma dessas palavras já logo imaginei como seria passar, não só um dia ao lado dele, mas todos.

 Muitas panelas de arroz seriam queimadas, ou por causa de um filme, ou devido a um momento de nerdice compartilhado, do mesmo modo que muitas refeições seriam ingeridas frias, por em muitos momentos nossos corpos não permitirem distancia alguma entre eles, e entre nossa cama. Veríamos muitos amanheceres, com olhos vermelhos de sono e com um bocejar maior que o sol. Sem dúvida alguma brigaríamos muito, mas compartilharíamos belos sorrisos e momentos.

Naquela noite ele me disse que seria legal se morássemos juntos, e ele mal sabe que isto é tudo que mais quero.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário