domingo, 6 de março de 2016

Adeus

Era amor, e foi amor durante todo o tempo que deu para ser, porém até as pessoas que mais amam, até os corações que mais sentem uma hora se cansam. E foi exatamente isso que aconteceu, eu apenas cansei de só amar, de ser a única a amar e demonstrar a cada segundo, a cada momento que compartilhávamos e  passávamos juntos. Era amor, e foi durante todo o tempo que suportei amar e não ver muito em "troca".

Fiz, dia após dia, tudo que foi-me possível, todas as coisas que consegui e pude fazer por você, cada uma das coisas que estavam ao meu alcance, mas, como dizem por aí, nada nunca é o suficiente, e talvez eu nunca tenha sido o suficiente para você, para que se permitisse sentir e mostrar, e agora acabou deixando de ser o suficiente para mim.

A verdade é que há momentos em que precisamos pensar mais em nós mesmos do que nos outros, e depois de tanto pensar em ti e em "nós", chegou o momento de pensar em mim. Nos meus sonhos. Nos meus gostos. No meu querer. Nas minhas próprias necessidades. Em vez de pensar apenas em você. Porque chega um momento que precisamos viver por conta própria, sem depender de ninguém além de nós, e no momento isto é tudo que preciso. 

Compreendo que, após isto, excluíra-me completamente de sua vida ao ponto de não querer ver-me nem pintada de ouro, e que serei apenas mais uma das garotas que, com o tempo, passou a odiar alegando ter tido, mais uma vez, o coração partido. Sei que irá chamar-me de coisas que não gostaria e achar que sou um monstro, muito mais pelo fato de eu saber cada uma das coisas que passou... Isto não é uma vingança, mas também sempre soube o que passei e senti, e nunca fez nada a respeito. 

Entretanto chega uma hora que precisamos dizer adeus para algumas coisas e pessoas, por mais que isto nos doa, por mais que a saudade domine nosso ser, por mais que pareça que a solidão nunca passará, mas como você mesmo diz, tudo tem um lado bom, e como eu digo, tudo é passageiro, e um dia a dor e a saudade cessarão e a solidão já não se fará mais tão presente. 

Há caminhos que precisamos seguir, e no momento preciso, urgentemente, seguir o meu. E viver.



Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário