sábado, 12 de março de 2016

e de tanto querer ficar, acabei partindo

desculpe se suas ligações não foram o bastante.
desculpe se suas mensagens fofas não me convenceram.
desculpe se esperava que estivesse ao meu lado a todo momento.
desculpe se eu fazia questão de compartilhar cada momento contigo.
desculpe-me por fazer tanta questão de estar com você, e se gostava tanto de passar meus domingos na sua companhia.
desculpe se fazia planos que você não tinha intenção de participar.
desculpe se sonhava alto ao ponto que não conseguisse me alcançar.
desculpe-me se tanto exigi.
desculpe se, tentando fazer de tudo por você, acabei, por descuido, não fazendo tudo o que queria.
desculpe se no fim das contas deixei de ser a garota certa e me tornei meramente uma qualquer, como todas as outras.
desculpe se acha que não é bom o bastante para mim.
desculpe se, depois de quase dois anos, desejo e espero demais.
desculpe se senti e te quis tanto, ao ponto de não conseguiu retribuir.
desculpe se eu não lhe fui o bastante.. se não fui o suficiente para fazer você sentir.
desculpe se nem mesmo o nós lhe convenceu.
desculpe se o nós deixou de convercer até mesmo a mim.
desculpe se agora só saiba achar que cansei de ti e de nós.

desculpe-me por eu nunca ter aprendido a me contentar com metades.
desculpe-me se sempre quis pessoas e sentimentos por inteiro.
desculpe se, de tanto querer ficar, acabei cansando e partindo.

mas, chega uma hora que precisamos encarar os fatos e aceitar que necessitamos de mais do que metades podem nos oferecer.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário