sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Por quê?

Logo eu, que sou tão boa de memória, me sinto incapaz de lembrar a última vez que houve amor entre nós. Pego-me pensando e não consigo dizer quando me tocou e me desejou pela última vez. Não são raras as vezes em que me pergunto se realmente ainda existe tesão e excitação na nossa relação ou se, há muito tempo, um balde de desinteresse sobre caiu em nós e apagou nossa chama. Inevitavelmente e com mais frequência dos que gostaria, me questiono se o problema está em mim ou se está em você. Por vezes, inclusive, reflito se, na verdade, não existe problema alguma e só não somos mais compatíveis, se é que algum dia chegamos a ser.

Independentemente do motivo, o que mais me aflige são os motivos que nos impelem a continuarmos levando isso adiante, se notoriamente não nos encaixamos mais. 


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário