segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aqui Sozinha


Deitada em um canto,fico pensando,
em meus problemas,
em mim, em você.

Você me faz tão bem,
me ajuda, me incentiva.
Você é como um anjo,
que caiu do céu,
para me iluminar.

Aqui sozinha imagino,
nós duas por ai,
andando como grandes amigas,
andando como grandes conhecidas.

Você uma linda mulher,
eu uma grande adolescente,
rindo, brincando,
uma com a outra,
nos divertindo em um lugar feliz.

Mas quando percebo,
e caio na real,
é só um sonho,
impossível de se realizar.

Somos de "dois mundos",
você um mundo adulto,
e responsável;
o meu um mundo confuso,
onde nada entendo.

Fico triste ao saber,
que é apenas,
minha melhor professora,
e nada mais.

Mas como dizem:
"Esperança,
é a ultima que morre".
Logo terei esperança,
para que uma linda amizade nasça.

De : Gabrielle Colturato

Para: Andreza Briganó







Nenhum comentário:

Postar um comentário