sexta-feira, 8 de julho de 2011

Por mas que eu seja eu mesma...

Por mas que eu chore;
Por mas que eu ria;
Por mas que eu viva;
Por mas que você tente me alegrar.

Nada vai mudar o motivo de meu choro;
Nada vai mudar o motivo de meu riso;
Nada vai mudar o motivo de meu viver;
Nada vai mudar o motivo de você estar aqui.

Por mas que você chore;
Por mas que você ria;
Por mas que você viva;
Por mas que eu te alegre;

Nada vai mudar o motivo que te fez chorar;
Nada vai mudar o motivo que te fez rir;
Nada vai mudar o motivo que te fez viver;
Nada vai mudar o motivo que me fez parar aqui.

Sempre choraremos, juntas;
Sempre riremos, juntas;
Sempre viveremos, juntas;
Sempre faremos uma mas alegre,
pelo simples motivo de estar lá.

Por mas que eu seja eu mesma;
Por mas que você seja você mesma;
Sempre seremos iguais.

Por mas que um dia o destino nos separe;
Sim, por motivos sérios;
Nada vai mudar que foi ele que nos uniu.

De: Gabrielle Colturato
Para: Agnes Dutra Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário