segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cansei de Sonhar...

Cansei de saber,
que o céu é o limite;
Cansei de saber;
que o mar é o minimo que posso chegar.

Cansei de sonhar,
com o príncipe encantado,
que deve estar perdido por ai;
Cansei de sonhar,
com o "Felizes Para Sempre",
que aqueles lindos contos me proporcionam.

Cansei de querer,
aquilo que nunca posso ter;
Cansei de querer,
aquilo que os outros querem.

Cansei de ser,
quem os outros querem que eu seja,
mas que sempre vão jugar;
Cansei de ser,
aquilo que não sou,
e ponto final.

Cansei de ser julgada,
como a errada;
Cansei de ser julgada,
como a malvada.

Cansei de me fazer de santa,
sabendo que ninguém concorda com isso;
Cansei de me fazer de má,
sabendo que meu coração é mas mole,
que maria-mole,
de tão mole.

Cansei de me passar,
por quem eu não sou,
pela fantasia que me tornam,
pelo show de horrores que insinuam.

Cansei de falar,
o que não desejo;
Cansei de falar,
esse roteiro chato.

Cansei de amar,
quem não me ama,
e só me faz sofrer;
Cansei de sofrer,
por amar e valorizar,
quem não merece isto.

Cansei de chorar,
na intensão de que,
alguém se preocupe sinceramente,
e me acolha o suficiente.

Cansei de sorrir,
e acharem que sou falsa,
pelo simples motivo de sorrir para todos;
Cansei de sorrir,
para fazer os outros sorrirem,
mas também falsamente.

Cansei de ver,
a vida passar como um filme,
onde eu fico parada,
aqui sem fazer nada.

Cansei de tudo,
de brincar, isso só lembra minha trágica infância;
de correr, já cai de mais;
de cantar, humilharam-me fazendo o que mas amo;
Cansei de ser humilhada,
só isso e mas nada.

Gabrielle Colturato


4 comentários:

  1. Achei isso super enteressante, e nao deixa de ser uma verdade.. As pessoas irão sempre reconhecer somente os nossos Erros, porque assim vao provar que sao melhores, mais nunca iram admitir que estao abaixo de alguém...
    As Pessoas nos Magoam e falam que somos fracos porque nao conseguem realizar os sonhos delas e querem que nós nao realizamos os nossos... Porque no Fundo Todo ser humano eé Egoista.. Uns mais, uns menos. Mas Também Todo ser humano é Inutil... porque só sabe destruir o que a vida nos da de Melhor.
    Mas nao temos que parar de sorrir nunca, mesmo que falem que somos falços... Porque ser feliz eé uma das poucas coisas que podemos ser, com as coisas mais bobas que nos fazem sorrir...
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, sim, mas o mais triste e engraçado da vida, é que por mas que as pessoas ao nosso redor nos façam de trouxa, nós so corremos atrás dessas pessoas, que achamos que nos querem bem, mas no fundo no fundo só nós querem ver chorar e nos magoar.
    Pena que todos vivem isso e nada vai mudar, essa é a realidade infeliz da vida.

    ResponderExcluir
  3. Vou repetir o que eu ja disse Gaby.
    Você tem muito talento.
    Você consegue fazer coisas com a palavra
    Coisas que outras pessoas
    Não conseguiriam fazer.
    Por isso vou sempre dizer...
    Que você
    tem muito Talento.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Paula, fico feliz por uma pessoa se quer reconhecer o talento que emana dentro de mim!

    ResponderExcluir