quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tudo acabou...

Tudo que sentia, acabou;
Tudo que pensava, parou;
Tudo que amava, encerrou;
Tudo que queria, esgotou;

Não quero mas saber de sofrer;
Não quero mas saber de chorar;
Não quero mas saber do amor;
Ele me faz sofrer, ele me faz chorar.

Não posso mas sentir aquele frio;
Não tenho mas coragem de ser eu;
Não posso mas negar a verdade;
Não tenho mas pessoas ao meu lado.

Quando penso que esta tudo resolvido,
Dou-me conta, que nunca se resolveu;
Quando penso que todos são meus amigos,
Dou-me conta, que todos estão contra mim.

Não irei aguentar só, nesse mundo;
Não irei suportar tamanha pressão;
Não irei conseguir a todos esses bofetões;
Não irei restaurar cada pedaço espalhado de mim,
Nessa grande guerra ente mim e todos você!

De: Gabrielle Colturato
Para: Todos os amigos, que pensei que eram leais, mas acho que não são

Nenhum comentário:

Postar um comentário