terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sonhos vazios...

Como será sem você?
Não terei em quem pensar
Você não estará aqui para eu sonhar.

As noites passarão,
Girarei feito louca, na cama,
Pois, igual a você, o sono não virá até mim,
Todas as noites, a unica coisa que estará comigo é a insônia.

Sem rumo, agora estou,
Sem a oportunidade de voltar atrás
Já fiz a besteira, de entrar nessa ilusão.

Todos os sonhos serão vazios,
E não terei mas prazer ao deitar-me,
Pois, não terei você em meus sonhos,
Não terei ninguém que dei-me alegria.

O que será de "nós", nos nossos sonhos
Será só mais um sonho insentimental?
Não terei mais forças para seguir.

Todos nosso sonhos e, planejamentos acabaram
Tudo aquilo que lhe dei, assim como meu coração
Que lhe ofereci, como todo meu amor
Mas, como você jogou na minha cara...

...ISSO TUDO, FOI SÓ UMA ILUSÃO...

De: Gabrielle Colturato
Para: Leonardo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário