sábado, 25 de fevereiro de 2012

Distante...

Beijo seus lábios frios pela ultima vez,
Será impossível nós vermos agora
Depois de tudo que aconteceu não poderemos nem amigos ser.

O erro foi meu, eu assumo e não posso te culpar
As consequências são graves, não vou suportar.
Não ter você ao meu lado é uma tortura,
Todos nossos momentos foram jogados em uma lixeira.

Sem você meu destino não será o mesmo,
Só quero sentir seu toque quente por uma ultima vez
Seus lábios gélidos percorrendo meu pescoço
Minhas mãos nas suas mãos, entrelaçadas como nunca
E aquele abraço confortador que só você pode me oferecer.

Olhar para trás e tentar mudar não irá mais adiantar
O melhor a fazer é seguir tentando não errar
Chorar, como alivio não adiantará mais em meio a tudo isso.

Distante, de agora em diante será assim
Sem uma troca de olhar, nem um abraço amigo.
A solidão bateu na porta e eu atendi,
Pois com raiva estava, e queria você longe de mim.

Não vou mais me humilhar diante aos fato,
O que esta feito esta feito, não sou eu que vou mudar.
A Saudade estará sempre ao meu lado
Torcendo por sua volta estarei,
Deitada, encolhida, relembrando nossa vez.

Gabrielle Colturato

Desabafo



Nenhum comentário:

Postar um comentário