domingo, 19 de fevereiro de 2012

Solta de você...

Num instante tão juntos
E no outro tão distantes.
Você me soltou em meio ao nada,
Me largou na mais escura das trevas.

Mesmo assim sorrio, para não demonstrar o que eu sinto,
A dor que invade meu peito, nas noites meu ser domina.
Chorar não é mais suficiente para aliviar,
É um angustia ter que fingir ser quem não sou,
Ter que mentir para ver os outros felizes.

Minha felicidade já não importa mais,
Nem pra mim, nem aos outros, para ninguém.
Fugir é o que eu mais quero, fugir dessa vida,
Não aguento mais essa dor, essa solidão,
É uma loucura, que o desconhecido, julgará.

Sofro essa dor angustiante sozinha,
Percebo, melhor, me lembro que você se foi
Foi não sei para onde, se foi para me largar aqui, entendo
Mas não seja cruel consigo mesmo, pois você sabe a verdade.

Solta de você, estou, e não consigo suportar,
É algo horrível não poder te sentir, nem ao menos te abraçar.
Essa distancia que nós separa é só pra machucar,
Dois corações que se adoram e nunca vão se abandonar.

Essa amizade pode agora ter um fim,
Tanta felicidade ela trouxe para mim.
Mas destruída por detalhes ela foi
Sem nem nos darmos conta tudo acabou
E agora percebemos que não nos daremos nem um oi.

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário