domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nosso Olhar

Sinto seu olhar ardente no meu
Aquela sensação gostosa que me arrepia.
Sempre é aquele olhar apaixonante,
Seu olhar, que me deixa louca e sem rumo.

Dia após dia é o que eu quero ter
De manhã bem cedo ao acordar,
E de noite quando eu for me deitar
Quero poder te olhar, relaxar e repousar.

Meu porto seguro você se tornou,
Nossos olhares em um só se transformou.
Num refúgio paramos pra pensar,
E percebi que não podíamos mais parar.

Fomos guiados por uma luz no fim do túnel,
Uma luz sedutora que nos hipnotizou
Brilhante e incomum num mundo como o que vivemos,
Mas não nós importamos com as consequências, só a seguimos.

No abismo paramos, mas não nos importamos
Sabíamos que ali estavam as coisas que mais precisávamos:
Um ao outro, seu olhar ardente no meu,
E após tudo isso voltaria tudo ao normal...

Mensagem: Não importa a escuridão que cerca o mundo, enquanto existir amor no mundo, não terá abismo algum que impeça que você seja feliz... Você sabe que apenas um olhar pode mudar totalmente com seu dia, que simples gestos podem modificar seu futuro... Logo, não tenha medo de demonstrar o que sente, falar o que pensa, só viva buscando sua felicidade, pois da mesma forma que você espera atitudes, os outros também esperam que você tenha...

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário