segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Estrada...


Corro, as vezes ando, mas não importa a velocidade,
É com ela que me abro, me liberto.
Ela não me julga, nem liga para minha aparência
Companhia é o que ela deseja, sem se importar quem é.

Com ou sem maquiagem, com o cabelo arrumado ou não,
Esperando para me ouvir, ou talvez não.
São tantos caminhos para seguir, mesmo na duvida
Nós todos sabemos que será um passo diante do outro.

A estrada é mina amiga, nos momentos bons e ruins,
Não importa se eu cair, ela só esta me mostrando os erros
Lá me sinto eu, sendo ou não quem realmente sou.

Meus pensamentos são livres te todas as negatividade,
Ninguém me critica, nem exige de mim coisas que não posso oferecer
Meu único foco é chegar ao fim daquilo tudo
Terminar para que eu posso fazer o que realmente importa,
Minha vida aqui é boa, mas não é isso que me sustenta.

Emocionalmente, isso me fortalece
Mas isso não é a boa sugestão de vida,
Ela só me mantem erguida para a realidade.

Minha amiga estará ali, sempre ao meu lado,
Para eu correr, sendo apenas eu
Sem ter que me embelezar, para ela não me criticar,
Pois ela me aceita do jeito que eu sou,
Sem ter que fingir sem uma boneca.

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário