domingo, 1 de abril de 2012

Lembranças...

Lembre-se daqueles momentos,
De todas as vezes que expressei meus sentimentos.
Todos torciam por nós dois, ali naquele lugar,
Mas não estávamos nem ligando, queríamos apenas observar.

Aquela multidão nos aplaudia freneticamente,
E nossos olhares se procuravam apaixonadamente.
Você estava em todos os meus sonhos,
Mas tudo se foi em poucos anos.

São as lembranças que uma historia de amor,
Que dentro de tantas alegrias, nos deixou apenas dor.
Agora estamos tão distantes,
E aquelas fotos foram parar em um livro velho da estante.

O destino foi cruel conosco, não podemos negar,
Mas o que sentimentos, nem mesmo o tempo pôde apagar.
Em nossa mente estará tudo guardado,
Não deixaremos nunca, tudo aquilo de lado.

Seus sorrisos eram troféus que eu havia ganho,
Mas no final tudo não se passou de um sonho.
Um trágico final foi o que nos restou,
Quero que apenas se lembre da ultima vez que me beijou.

Vivemos em um paraíso por tanto tempo,
E decidimos fugir e parar ao relento.
Nunca vou me esquecer de quanto eu lhe disse:
" Viva e relembre de tudo que fizemos..."


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário