domingo, 3 de junho de 2012

Meus mais singelos parabéns...

Talvez eu tenha feito coisas que não deveria, falado coisas em momentos inapropriados, talvez eu tenha errado mais do que o necessário.

Tentei ‘acertar’ na minha jornada, mas vi que não foi a forma mais correta de chegar aonde eu queria. Talvez não seja tão errado me arrepender de tantas coisas que já fiz, até por que o arrependimento é normal em certos atos.

Foram tantas coisas guardadas, sem ninguém dar a mínima importância, mesmo que não tenha, foram muitos sonhos jogados fora como se fossem basicamente lixo.

Minhas mais singelas expectativas para a vida talvez tenham sido banais de mais para meus singelos sonhos de menininha.

Posso ter demorado de mais com coisas que não deveria, eu demorei muito para amadurecer e me tornar quem, em parte, eu queria ser, mas cada coisa tem o seu tempo, e eu aprendi isso muito bem.

De fato, agradeço a cada dia por minha lembranças não terem se apagado da forma que eu imaginava que se apagaria, e hoje talvez, seja a hora de eu por todas as recordações possíveis, para fora de mim, por mais que algumas me façam chorar, tenho certeza que pelo menos uma me fará chorar de tanto RIR.

Posso dizer que foram treze anos, ‘bem vividos’ devo admitir. Treze anos cheios de erros, decepções, muitas risadas, brincadeiras, aprendizagens, foram treze anos super bem sucedidos.

NUNCA poderei dizer que não me arrependi de muitas atitudes, que não me decepcionei com muitas pessoas, que nunca sonhei com aquele menininho bonitinho da escola e com a primeira vez que ele me deu um simples ‘Oi!’, se negasse tudo isso, estaria mentindo.

A minha ultima escolha é me orgulhar, é por isso que digo: eu tenho orgulho de ser quem sou, de ter feito o que fiz para chegar até aqui, de ter falado o que falei, de ter sonhado com o que já sonhei, de ter sido a pessoa sincera e descontraída que sempre fui, independente de isso ter magoado ou afetado alguém. Foi tudo isso que definiu quem eu sou hoje, e não tenho motivos para me envergonhar de ser quem eu sou.

Sempre fui assim e nunca vou mudar, só para agradar alguém. Se decidir gostar de mim, goste do jeito que eu sou, pois não quero que gostem de mim só por gentileza, quero que simplesmente me aceitem desse meu jeitinho meio louca de ser.

Hoje é dia de eu ‘brindar’ a vitória, vitória por ter chegado aqui, firme e forte, com pessoas que me amam e querem meu bem. Hoje é dia de eu agradecer a Deus por todos os obstáculos que ele colocou na minha vida nesses treze anos.

Nesse dia, me desejo Feliz Aniversario, desejo Feliz Aniversario para todas as minhas personalidades. E Digo a mim mesma para nunca desistir de meus sonhos, pois se eu usar como saída isso, nunca chegarei a lugar nenhum...


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário