terça-feira, 26 de junho de 2012

Tempo Perdido... Talvez

Palavras jogadas ao vento,
Sonhos desperdiçados por pequenos momentos.
E eu ainda pensando em como tudo começou.

Um dia de sol que parecia normal,
Bonito, sem demonstrar nenhum mal.
Troca de palavras e de olhares também,
E foi com um simples beijo seu que eu fiquei "zen".

Nunca me imaginei apaixonada por você, querido,
Imaginava menos ainda que você seria um perigo.
Sonhava que tudo daria certo como me prometeram,
Mas dei-me conta que era tudo só mais uma ilusão.

Palavras e mentiras se acumularam a cada dia,
E todos diziam: 'Pequena, sorria'.
Como se adiantasse por um falso sorriso no rosto,
Seguindo, sem nenhuma tristeza como esboço.

Nada mais adiantará ou mudará como me sinto,
Como meu coração esta despedaçado.
Dê me a solução para esse labirinto,
Labirinto horrendo em que você me abandonou.

Se voltasse para mim, lhe daria todo o meu carinho
Todo o carinho que guardei só para você, amor.
Agora guardo dentro de mim, mágoas e rancor,
E talvez um dia isso se evapore pelo caminho.

Você tinha-me nas mãos, mas abandonou-me,
Largou-me nas mais escuras 'trevas'.
Agora não me venha pedir segunda chances,
Nada tirará de dentro de mim as mágoas desse lance.


Gabrielle Colturato


OBS.: Peço desculpas, eu fiz esse "poeminha" correndo, e meio que coloquei alguns sentimentos para fora escrevendo-o... Sei que os poemas não estão tão bons quanto um dia já foram, e peço-lhes desculpas, não é minha intenção...

Bjão, saudades de todos...
   
   
   

   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário