domingo, 1 de julho de 2012

Doí...

Sabe o que é foda e doí para cacete??

Um dia um menino te pedir uma segunda chance, te pedir desculpas, falar que se arrependeu por te magoar, te beijar, te abraçar, fazer com que você se sinta a pessoa mais segura do mundo e no outro dia nem olhar direito na sua cara.

Daí dois dias depois de ele te pedir uma segunda chance ele vai e faz uma coisa que literalmente acaba com você, daí você se acaba em lagrimas, soca a parede se arranha e ele ainda vem perguntar o por que de você estar mal, aí você fala algo que tem um pouco haver, e ele te mima, te abraça, te beija, fala que te ama e no dia seguinte, nem fala com você.

Aí você acha que ele duvida dos seus sentimentos e faz uma puta de uma declaração e sabe o que ele faz?? Fala que acabou, ou melhor dizendo, nem fala, só fala que tava pensando em fazer umas coisas mas que é para deixar para lá, mas depois nunca mais fala com você.

Man, isso doí muito... Se não queria se envolver falava cassete, se queria me usar como brinquedinho, me jogava fora de uma forma mais descente... Por que isso não se faz nem com uma prostituta cara...

E peço desculpas aos leitores, pela minha indelicadeza, só queria tirar essa raiva de dentro de mim... 

Saibam que doí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário