terça-feira, 9 de abril de 2013

Hoje te vi...

Hoje eu lhe vi, a distância, mas vi. (risos irônicos) Como se bastasse só lhe ver, sem te sentir, sem te abraçar, sem poder sentir o gostinho de cinco míseros minutos com você, pois lhe ver vejo todo santo dia, pela tela de um computador, em uma foto, mas não deixo de estar vendo. O que adianta também essa distância, essa tortura comigo? Não compreendo o por que de tudo isso, mas também não posso fazer nada contra isso. Só queria poder mais uma única vez que fosse, passar a tarde junto de você, sentindo seus mimos, e por mais que isso não seja totalmente verdadeiro me contentarei, basta ter você, e já me contento.

E quando eu lhe vi, quis correr, para pular em você, por mais que isso lhe machucasse eu cuidaria de você, mas eu não pude, e mesmo se pudesse não faria, pois no fundo sei que você não gostaria.

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário