quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cada Um Por Si, Você Por Mim

Estamos em meio a um completo fogo cruzado
Apenas um pode salvar ao outro.
Nossos corações estão despedaçado,
E não temos forças para enfrentar esta guerra sozinhos.

As coisas não são como eram
Não temos mais o mundo em nossas mãos.
E, acima de tudo, nos sentimos completamente sós,
Mas, lembre-se, mesmo distantes temos um ao outro.

Segure minha mão, antes que seja tarde demais,
Não deixe eu perder você de novo,
Estamos nessa juntos e quero aproveitar cada segundo.

A ada tiro e sinto ais distante de ti
Mantenha-se perto
Meu coração esta se despedaçando cada vez mais,
Ele arde em sincronia com as chamas que nos cercam.


Gabrielle Colturato

Obs.: Baseado na música Fire and Fury.

2 comentários:

  1. Apesar de ser em situações como essas que vem nossas inspirações, quando bem usadas e exploradas se tornam tão completas e perfeitas, o que é definitivamente o seu caso.
    Um poema lindo esse. Título? Acho que não seja necessário 'formalidades' como essa (sim, eu acho títulos formalidades).
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, e minha professora de português que colocou na minha cabeça que títulos são necessários em tudo, eu acho eles banais, por que muitas vezes eles não tem nada haver com nada, mas ok né. Vi que também escreve?? Darei uma olhadinha nos seus texto... E muito, obrigada (:

    ResponderExcluir