domingo, 21 de julho de 2013

Clichêrismo a gente vê por aqui u.u

Parecem distantes todos esses planos, todos esses pensamentos perversos quer tomam conta de mim. Não entendo porque persisto na ideia de que um dia seremos eu e você contra o mundo. Ridículo e clichê, mas é assim que sonho todas as noites. Eu e você, juntos é claro. Com um filho, talvez, ou não, só eu e você mesmo. Imagino o quão louco e lindo seria a colisão da nossa preguiça mortal. Acordaríamos tarde aos fins de semana, e se tivéssemos que acordar cedo para trabalhar, não duvido nada se nos atrasássemos uma vez por semana pelo menos, e nem imagino o porque, até que um dia seriamos despedidos. Seria hilário. Porém, por mais ridículo que fosse, sei que iria me fazer bem. Penso, também, em como seriam as coisas se tivéssemos um filho. Sei que se fosse uma menina, você seria um pai imensamente coruja, e, provavelmente, seria bem mais próximo dela do que eu, ao contrário do que ocorreria se fosse um menino. Putz, me encanto com essa ideia. Me encanto mais ainda com o fato de que nossa casa seria uma bagunça completa, mas na alegria pura, e acho que em certos momentos seriamos mais crianças que nossos próprios filhos. Mas sabe qual o engraçado disso tudo?? Eu nunca desejei isso, mas hoje sei que se um dia tiver essas coisas bestas na minha vida me tornarei a mulher mais feliz do mundo, eu acho né. Mesmo que no fim das contas, o destino não reserve você para estar ao meu lado.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário