domingo, 28 de julho de 2013

Destino?? Por que??

Acho que depois de anos tentando entender o sentido de algumas coisas acabei crendo que, praticamente tudo, acontece por algum motivo. O destino é real, ele esta em ação, mexendo seus "pauzinhos" para unir e desunir pessoas a todo momento. Tudo tem um por que, e sinceramente eu estou tentando entender o por que disto ter acontecido na minha vida, de você ter finalmente entrado na minha vida depois de alguns bons anos de espera e questionamentos sobre você. Parece ridículo eu ficar pensando nisso agora que esta tudo feito, que palavras foram ditas, que "planos foram feitos", que tudo já esta em andamento, não tem sentido eu querer explicações por algo bom, só não entendo. Justo comigo, que tudo, quase sempre veio dando errado, e nessa vez, menos esperada deu certo. Um tiro certo, em meio a muitos tiros cegos. Deveria agradecer, e não pedir explicações, mas isso não faz parte de mim, não costumo agradecer por coisas que na minha percepção deveriam acontecer. Mas vey, isso não tava com sentido para acontecer, e aconteceu, e acho que pela primeira vez eu tenho que agradecer ao destino, porque é algo grandioso demais para mim... DESTINO VALEU, OBRIGADA POR PELO MENOS UMA VEZ ME SURPREENDER COM ALGO BOM, E NÃO DAR GARANTIAS ÀS MINHA CERTEZAS QUE TUDO IA DAR MERDA. Mas enfim, tudo acontece por um motivo, ruim ou bom, para curar ou ferrar mais ainda. E tudo esta começando a fazer sentido.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário