domingo, 21 de julho de 2013

Salve-me

Estou na beira de um assombroso precipício,
Salve-me ou empurre-me de vez,
Pois teus meios termos me sufocam.

Afogue-me, esfaqueie-me, ou de um tiro certeiro em meu pobre coração
Tudo será menos doloroso que a solidão que tuas incertezas provocam.

Empurre-me logo para o fundo desse precipício,
Faça-me saborear intensamente esta dor.
Parta de uma vez, sem pestanejar
Deixe-me aqui dentro sozinha, culpando-me por tudo.

Ou fique e salve-me disto tudo,
Acalme nossos nervos, e nos tranquilize deste inferno.

Só lhe peço uma coisa,
Decida-se logo, antes que tudo isto acabe de uma só vez comigo.
Ou me mate, ou me salve, amor
Ou fique, ou vá embora.
Apenas se decida, pois esta tudo em tuas mãos.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário