quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Foi ali que...

Foi ali que me apaixonei! Deitada naquela cama estreia, entre a parede e seu corpo quente, enquanto nos descobríamos através de beijos e carícias que eu jamais havia trocado com alguém. Eu lia teu corpo esguio tão sedento por amor, e contornava com meus lábios o desenhos dos teus mais belos sorrisos.

Ou talvez tenha sido no banco preferencial daquele ônibus lotado, onde relatou-me, com um brilho único no olhar, as tantas historias que justificam suas cicatrizes físicas, pois as amorosas eu já sabia de trás para frente, e vice-versa. Mas, fosse física ou amorosa, maravilhava-me com a sua ternura ao contar-me.

E foi, ou na cama estreita, ou no ônibus lotado, ou em cada um dos inúmeros momentos que soubemos partilhar um com o outro, que fui descobrindo que, tratando-se dessa nossa tão fervorosa paixão, valem tanto as pequenas coisas, onde a alegria estampe de forma serenam nossos olhares.

O momento exato, na realidade, nem importa tanto assim, que tenha sido na cama, no ônibus, no pão com manteiga, ou na fila do Starbucks, o importante mesmo é que saibamos viver e apreciar cada instante dessa paixão que tanto nos invade.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário