sábado, 13 de dezembro de 2014

Por aqui...

O mar é tão tranquilo, e tudo é bem aconchegante: a casa,  a cama, exceto o fato de que a cada segundo a saudade se faz mais avassaladora.

É fim de semana, e mesmo sabendo que quase nunca nos vemos aos sábados e domingos, os quilômetros de distância tornam-se um peso maior para a dor que estou sentindo.

Eu amo o mar. O som das ondas, e o percorrer delas pela minha pele. E quando estou em meio ao mar, lembro-me de nós.  Do teu toque calmo em cada pedaço do meu corpo. Da tua respiração ofegante, e cheia de desejo ao pé do meu ouvido. Dos teus beijos. Porém,  acima de tudo, lembro-me do quão faz eu sentir-me segura e protegida,  seja com um abraço, ou enrolada a ti por entre as cobertas.

São dias difíceis, e como eu gostaria que estivesse aqui para proteger-me dessa dor que tanto arrebata-me. É difícil dizer adeus, mesmo depois de quase dois anos.

Sei que saberia como acalmar-me, pois você sempre sabe, mesmo quando as palavras lhe faltam, mesmo sem reações, você sempre sabe.

Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário