quinta-feira, 9 de julho de 2015

Efeitos

Sempre gostei de analisar o efeito de certas coisas nas pessoas, como por exemplo, o que o tempo causa nas pessoas e em seus humores. Sobretudo, gosto de analisar, não só aos outros, mas a mim mesmo.

Como seres humanos somos altamente influenciáveis, por pessoas, pelo tempo, pela vida, pelo próprio cotidiano. Sinceramente, acho hilaria está nossa situação, porém, em alguns casos e acasos, é completamente assustador.

Nós últimos tempos  tenho feito isso: paro, observo-me e chego a algumas conclusões, vezes boas, vezes ruins.

Nesses tais últimos tempos, nesses tais últimos dias em que o frio tem dominado o dia e assolado meu coração, peguei-me em um momento de redescobrimento. E dentre esse tão inquieto momento encontrei por aqui sentimentos que nunca imaginei encontrar, e me vi pensando em coisas que jamais me importei e pensei. Orgulhoso do jeito que sou diria que é um mero efeito do frio sobre mim, mas sei bem que não é.

O frio trás carência aos corpos solitários, mas hoje ele trouxe, além de tudo, a saudade para encher meu peito.  Ah, saudade que o frio trás, mas se nega a levar junto com si quando ele vai embora!

E enquanto vou observando-me. vou cobrindo... descobrindo... redescobrindo os efeitos e defeitos existentes em mim.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário